SELLERINK BLOG
26jun/10

EXPOPRINT 2010 – DIA IV

SÁBADO, 26 DE JUNHO DE 2010

Quarto dia da Expoprint 2010.

Hoje recebemos vários amigos e clientes de outros estados, principalmente do Paraná e Santa Catarina. As duas praças são atendidas pelo nosso Representante Técnico Comercial, Wanderley.

Mas além do Paraná e Santa Catarina recebemos muitas agradáveis visitas e agradecemos a todos.

O assunto principal do dia foram as tintas ECO LOW ODOR.

Sellerink tem uma família de produtos voltadas a impressão de embalagens de alimentos, cosméticos, brinquedos e outros itens de contato direto. Trata-se da família CREATIVE ECO LOW ODOR.

A principal caracterísitca desta família é ter baixíssimo odor residual na impressão e não permitir que o gosto do alimento seja contaminado pelo cheiro da tinta. Então, as embalagens impressas com Eco Low Odor passam pelos testes de gustação, principalmente os alimentos mais sensíveis a ter o gosto contaminado, como o chocolate.

A Sellerink tem todos os testes catalogados para esta família de produtos (família porque podem ser produzidas as cores da Escala Europa e todas as cores especiais sob demanda), inclusive os laudos de baixos teores de metais pesados (Laboratório Falcão Bauer).

Agora vamos à galeria de fotos do dia. Vejam!

[cincopa 10649666]

Na segunda-feira tem jogo importante do Brasil na Copa do Mundo. No stand da Sellerink haverá uma TV de LCD ligada no jogo, pois o horário coincide com o da Expoprint. Não se preocupe, então. Pode vir para Expoprint e no horário do jogo acompanhe conosco e depois continue a sua visita, sem perder tempo e nem deixar de torcer pelo Brasil.

Obrigado.

Marcos Anghinoni - Diretor de Vendas

Se você gostou, veja também...

TINTAS ESPECIAIS PARA RÓTULOS E ETIQUETAS on February 22nd, 2015

Tintas 100% Vegetais, base óleo de soja. on May 8th, 2010

A História da Indústria Gráfica (Post 18) on October 21st, 2010

Tintas e Impressos de Segurança (Post 12) on August 24th, 2010

Eco Friendly Printing on June 6th, 2011

Comentários (0) Trackbacks (1)

Deixar um comentário


Visualizar perfil de Marcos  Anghinoni no LinkedIn