SELLERINK BLOG
26jun/10

EXPOPRINT 2010 – DIA IV

SÁBADO, 26 DE JUNHO DE 2010

Quarto dia da Expoprint 2010.

Hoje recebemos vários amigos e clientes de outros estados, principalmente do Paraná e Santa Catarina. As duas praças são atendidas pelo nosso Representante Técnico Comercial, Wanderley.

Mas além do Paraná e Santa Catarina recebemos muitas agradáveis visitas e agradecemos a todos.

O assunto principal do dia foram as tintas ECO LOW ODOR.

Sellerink tem uma família de produtos voltadas a impressão de embalagens de alimentos, cosméticos, brinquedos e outros itens de contato direto. Trata-se da família CREATIVE ECO LOW ODOR.

A principal caracterísitca desta família é ter baixíssimo odor residual na impressão e não permitir que o gosto do alimento seja contaminado pelo cheiro da tinta. Então, as embalagens impressas com Eco Low Odor passam pelos testes de gustação, principalmente os alimentos mais sensíveis a ter o gosto contaminado, como o chocolate.

A Sellerink tem todos os testes catalogados para esta família de produtos (família porque podem ser produzidas as cores da Escala Europa e todas as cores especiais sob demanda), inclusive os laudos de baixos teores de metais pesados (Laboratório Falcão Bauer).

Agora vamos à galeria de fotos do dia. Vejam!

[cincopa 10649666]

Na segunda-feira tem jogo importante do Brasil na Copa do Mundo. No stand da Sellerink haverá uma TV de LCD ligada no jogo, pois o horário coincide com o da Expoprint. Não se preocupe, então. Pode vir para Expoprint e no horário do jogo acompanhe conosco e depois continue a sua visita, sem perder tempo e nem deixar de torcer pelo Brasil.

Obrigado.

Marcos Anghinoni - Diretor de Vendas

Se você gostou, veja também...

SOLUÇÃO DE FONTE (POST 5) on July 12th, 2011

Controle da Cor III on November 16th, 2011

Harmonia das Cores (Post 4) on September 28th, 2010

O Nome das Cores on July 29th, 2010

FANTASMA QUÍMICO on April 3rd, 2011

Comentários (0) Trackbacks (0)

Sem comentários


Deixar um comentário


Sem trackbacks

Visualizar perfil de Marcos  Anghinoni no LinkedIn